sábado, 3 de abril de 2010

MEGA HAIR | APLIQUE

Mega hair é uma opção para quem quer mudar dos cabelos curtos para os longos em poucas horas.

Os alongamentos Mega Hair são feitos a maioria com cabelos naturais, escolhidos para casar com o tom do seu cabelo, podendo pentear, lavar, escovar, permitem todo tipo de lazer como praia, piscina, sauna

hojé meu aniver \oooo/
de presente escolhi fazer maga hair, pois não gostava muito do meu cabelo curto!
fiz hojeee, não doeu nadinha e foi até rapido, levei umas 2hrs e 20minutos...


ANTES DEPOIS

Gostei muito do resultado, ja tive o cabelo do mesmo tamanho a pouco tempo atras, acho que muitas pessoas n vão reparar muito no resultado por causa disso, mais eu estou satisfeita ;}
Beiijooos ;**


6 comentários:

Lahis disse...

Tambem gosteeeeeeeeeeeei *-*
SAUHSAUUHSAHUSA
AAAAAH sua gatona de cabelo com MEGA HAIR!
sauhauhhuas
s2

Thaynara Gonçalves disse...

ameeei *o*

Unknown disse...

Ficou linda demais amor *-*

Emi disse...

Oiee, primeiro deixa eu dar os parabéns com um dia de atraso, hehe, é que só pude retribuir o comentário hoje.=D Depois, quero dizer que gostei do resultado da mudança, ficou linda!;) Terceiro, obrigada pela visita e pelo comentário, florzinha! Volte sempre que quiser, será uma honra!
Beijoos!

Emi disse...

Ah, siiim! E estou te seguindo também! =D
Beijos!

Thaynara Gonçalves disse...

ah ja te segui amor *o* , e confesso qe qeria colocar mega D: auhshaushuas